top of page
1logo.png
hghg.png
HOME.png

Elvis, Hero of the Comic Books

07/Abril/2024

Novo tour em Graceland

03/Abril/2024

A Elvis Presley's Graceland acaba de anunciar que a partir de 1 de maio estará oferecendo uma nova opção de tour - Inside the Graceland Archives Ultimate VIP Tour!

Esta nova opção de tour VIP dará aos fãs a oportunidade de verem o trabalho de arquivamento que acontece nos bastidores. Quer seja trabalho de conservação num dos macacões deslumbrantes do Elvis ou catalogar uma das mais de 90.000 fotos, ou a preparar-se para uma próxima exposição turística, os convidados irão ver o que é preciso para preservar todas as coisas do rei.

Serão oferecidos tours diariamente. Pré-reserva para passeios de 1 de maio até ao final do ano já está disponível no site de Graceland.

Fonte: Graceland

Elvis Presley’s Graceland is thrilled to announce that starting May 1, we will be offering

Quando se trata de Elvis Presley, os assuntos a ele relacionados são enormes. Agora, em breve será lançado o livro Elvis, Hero of the Comic Books, que abordará o assunto de histórias em quadrinhos. O livro promete, já que estão à frente do projeto os conseituados Nigel Patterson e Kees Mouwen, ambos conhecidos por ótimas publicações em livros.

O livro de quase 400 páginas apresentará textos e imagens de mais de 250 histórias em quadrinhos, biografias gráficas, caricaturas e histórias em quadrinhos efêmeras, que são diretamente sobre Elvis ou o apresentam em um papel subsidiário ou especial. É o primeiro relato abrangente que destaca o volume impressionante e a natureza eclética da presença e impacto de Elvis através dos quadrinhos.

Fonte: Elvisinfonet

Book-Elvis-Hero-Of-Comic-Books-cv-.jpg

Yours Elvis Presley

01/Abril/2024

Anunciado recentemente um novo livro: 'Yours Elvis Presley: The Definitive Collection of Elvis Presley Autographs Volume 1' por Stephen M. Shutts.
Uma análise aprofundada de aproximadamente mais de 100 autógrafos autênticos de Elvis Presley, incluindo aproximadamente 75 fotos nunca antes publicadas de Elvis de 1955 a 1976, da coleção pessoal de Stephen e de colegas respeitados selecionados na comunidade de colecionadores de Elvis.
Este livro de capa dura, edição de colecionador, tem um propósito duplo. Primeiro, fornece histórias nunca antes contadas sobre Elvis, pelos fãs que o conheceram e obtiveram pessoalmente um cobiçado autógrafo. Em segundo lugar, apresenta-se como um guia de estudo sobre autógrafos de Elvis, a fim de evitar assinaturas secretariais e falsificadas.
Aproveite a leitura de histórias sinceras e inéditas sobre Elvis e os lugares que ele visitou, frequentou ou foi visto, histórias de fãs apaixonados que passaram um momento precioso com ele e saíram com a melhor lembrança... um autógrafo.

Fonte: Elvisinfonet/

Book-Yours-Elvis-Presley-Autographs-.jpg

Elvis Week 2024

23/Março/2024

Para você que vai a Memphis em agosto, a EPE acaba de anunciar a programação da Elvis Week 2024, de 9 a 17 de agosto.
A EPE afirma que eles têm uma agenda lotada com painéis de discussão, shows, encontros de fãs, competições, homenagens e até uma premiação! Mais uma vez o nome de Priscilla não aparece em lugar nenhum e, como no ano passado, a sempre popular Linda Thompson mais uma vez fará presença.
Você pode participar do
Graceland Mansion experience with Linda Thompson, ao custo de U$ 1.250 - isso mesmo.

Outros convidados especiais já confirmados incluem Jerry Schilling, Sam Thompson, Larry Strickland, Shirley Dieu, Jerome Stump Monroe, Larry Geller, Gene Chrisman e Terry Blackwood.
Também os vencedores do ETA Dean Z, Pat Dunn, Brandon Bennett, David Lee, Jay Dupuis, Cote Deonath, Shawn Klush e Ben Thompson, mais Tom Brown, Terry Mike Jeffrey, Andy Childs , Elvis Radio DJ Argo, entre outros! 
Os ingressos para a Elvis Week 2024 já estão a venda.

Para saber mais, clique aqui.

 

Fonte: Elvisinfonet/ EPE

Elvis-Week-Logo-2024-.jpg

The king in the city of six flags

15/Março/2024

CD-the-king-six-flags-.jpg

O selo Straight Arrow está de volta com o show de abertura da turnê em Mobile, Alabama, 20 de junho de 1973.
Cada show de abertura da turnê foi um especial, e este show não é uma exceção. Comparado com a turnê anterior de abril, Elvis estava realmente cheio de entusiasmo, com ótima voz e um humor fantástico. Esses shows de junho/julho 73 são definitivamente os melhores do ano! Não há necessidade de descrever todas as grandes apresentações desta noite, mas duas se destacam “How Great Thou Art” e “An American Trilogy”.
Esse show de abertura da turnê é inédito até agora! Este show não estava disponível com som aceitável anteriormente. Esta gravação da plateia foi feita pelo fã de Elvis, Bob Cleveland, dos EUA. Cada segundo foi fielmente aprimorado para alcançar a experiência auditiva ideal. O som foi remasterizado na velocidade correta.
Apresentado no habitual estilo Straight Arrow em um digipack de primeira linha, inclui uma coleção de fotos da turnê de Elvis em junho de 1973.

01. Introduction: Also Sprach Zarathustra - 02. C. C. Rider - 03. I Got A Woman / Amen - 04. Love Me Tender (with false start) - 05. Steamroller Blues - 06. You Gave Me A Mountain - 07. Love Me - 08. Blue Suede Shoes - 09. Long Tall Sally / Whole Lotta Shakin’ Goin’ On / Mama Don’t Dance / Shake Rattle And Roll / Whole Lotta Shakin’ Goin’ On - 10. I’m Leavin’ - 11. How Great Thou Art (with reprise) - 12. Hound Dog - 13. Fever - 14. What Now My Love - 15. Suspicious Minds - 16. Introductions of singers, musicians, orchestra - 17. I’ll Remember You - 18. I Can’t Stop Loving You - 19. An American Trilogy - 20. A Big Hunk Of Love - 21. Can’t Help Falling In Love - 22. Closing Vamp / Announcements.
All tracks recorded live from audience on June 20th, 1973 tour opening show

Fonte: Elvisinfonet

The Complete Movie Masters 1960-62 - Plus Session Out-Takes

08/Março/2024

MRS-Complete-Movie-Masters-1960-62-VINYL-box--Photoroom.png-Photoroom.png

O selo MRS lançará um livro de capa dura de 140 páginas juntamente com 4 CDs intitulado 'The Complete Movie Masters 1960-62 - Plus Session Out-Takes'. 

Este conjunto de 4 CDs de edição limitada presta homenagem às gravações master completas da trilha sonora de Elvis Presley feitas para seus filmes entre 1960-62. Como bônus, dois CDs contêm faixas raras dessas sessões de gravação e incluem material inédito. Todas as faixas de todo o lançamento estão em estéreo, sem exceções, e foram mixadas e remasterizadas profissionalmente, com a melhor qualidade de som já lançada.   

O livro de 140 páginas concentra-se em cada um dos sete filmes e é acompanhado por um texto informativo, complementado por fotografias e recordações raras e inéditas.

A previsão do lançamento é para o dia 26 de abril. Vamos aguardar.

Fonte: Elvisinfonet/ Elvis.com.au

Resolvendo pendências da mãe

02/Março/2024

Riley-Keough-Lisa-Marie-Presley-.jpg

De acordo com documentos judiciais, Riley Keough está resolvendo as dívidas de sua mãe. O primeiro é um empréstimo não pago do banco Barclays. Lisa Marie era proprietária de uma casa de 11 quartos em Rotherfield, que foi comprada em 2010 com um empréstimo do Barclays Bank.O banco disse que Lisa devia US$ 1,6 milhão, que ela garantiu pessoalmente. O banco exigiu que o espólio fosse ordenado para cobrir a dívida. Riley argumentou que o espólio não era responsável porque o prazo de prescrição expirou nas reivindicações. Ela disse que o Barclays tinha prazo para entrar com uma ação judicial até 12 de janeiro de 2023, mas esperou muito.De acordo com documentos judiciais obtidos pelo RadarOnline, Riley informou agora ao tribunal que um acordo foi ajustado com o Barclays Bank, o que resolveu a questão.Riley, no entanto, ainda tem que lidar com uma cobrança de um credor no valor de 3,8 milhões  de dólares, sobre um empréstimo não pago que Lisa Marie obteve tendo a mansão Graceland como garantia.A EPE faturou 100 milhões de dólares em 2023. Com a exposição em Londres e o futuro show de IA/Holograma, Riley sabe que o fluxo de caixa gerado por Elvis continuará.

 

Fonte: Elvisinfonet

bottom of page